(61) 3226-7449      

13 de Jul. 2023

Presidente e vice recebem a presidente da FNA

 

Na quarta-feira (12), o diretor-presidente Luciano Macedo e o vice-presidente Marcelo Prado receberam a visita da arquiteta Andréa dos Santos, presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA), oportunidade em que falaram sobre o concurso dos arquitetos de 2012 e da parceria entre as entidades.

 

Luciano Macedo destacou o compromisso da Associação em dar visibilidade nas ações dos profissionais da CAIXA: “Em nossa atual gestão, coincidentemente, traz como presidente e vice-presidente dois arquitetos que assumem o compromisso em dar ampla divulgação da produção e dos resultados entregues pelo quadro profissional da CAIXA formado por Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Profissionais de TI, perante a sociedade e aos agentes de governo”.

 

A presidente da FNA falou sobre a importância da ação de aproximação e da reunião com a CAIXA, em que foi discutida a situação dos profissionais da arquitetura aprovados no concurso de 2012.

 

“Participar da construção de soluções que possam ser inovadoras, pensadas em conjunto com as demais entidades e em parceria com a construção civil, entendemos ser o diferencial para aprimorar os programas sociais do governo”, afirma o Luciano Macedo.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449