(61) 3226-7449      

Fundada em 27 de junho de 2002, a ANEAC atua de forma diligente na defesa dos interesses dos Arquitetos, Engenheiros e Administradores de Rede da CAIXA, empenhando esforços por melhores condições de trabalho e valorização permanente. Em sua esfera de atuação, a ANEAC também coopera com o desenvolvimento rural, urbano, técnico-científico e sociocultural do País e ainda na luta pelo papel social da Caixa Econômica Federal como empresa 100% pública.

Com sede em Brasília/DF, a entidade promoveu alterações em seu estatuto em 2016, sendo ratificadas em 2019. Tais mudanças propiciaram correção de distorções, garantia de maior participação, clareza em temas debatidos nas assembleias e maior transparência da gestão e patrimônio da instituição.

É salutar reiterar que atuação da ANEAC se dá em consonância com os interesses de seus associados, por isso, a participação destes é fundamental para o êxito em qualquer pleito ou situação.

Logo, conhecer a estrutura organizacional, a atribuição de cada setor e engajar-se são essenciais para o fortalecimento da ANEAC.

Por essa razão, apresentamos o formato organizativo, resumo das principais competências de cada âmbito da nossa Associação, bem como os direitos e deveres dos Associados.

SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449