(61) 3226-7449      

17 de Jul. 2023

Diretoria da ANEAC cumpre agenda em Brasília

 

Presidente Luciano Macedo e o vice Marcelo Prado, estiveram na ADVOCEF, Matriz da CAIXA e Palácio do Planalto

O diretor-presidente Luciano Macedo e o vice Marcelo Prado, estiveram em Brasília cumprindo uma série de compromissos importantes ao longo da semana passada.

Na terça (11), participaram de reunião com as entidades representativas dos empregados na sede da ADVOCEF. Os participantes deliberaram pela produção de nota conjunta de apoio à Rita Serrano na Presidência da CAIXA.  A nota foi veiculada em vários meios de comunicação e entregue a parlamentares no Congresso.

Na quarta (12), os representantes da ANEAC realizaram visita à Matriz da CAIXA, onde fizeram a apresentação da nova gestão da Associação para a equipe da presidente Rita Serrano, manifestando apoio a atual gestão, ratificado pela nota das entidades.  

No mesmo dia, na sede da ANEAC, Macedo e Prado receberam a presidente da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas - FNA, Andréa dos Santos, onde discutiram apoio junto à CAIXA em acordo para admissão de colegas arquitetos do último concurso de 2012 por ação na Justiça do Trabalho, e tratativas sobre futuras parcerias.

Encerrando a agenda na capital federal, o vice-presidente Marcelo Prado representou a Associação em cerimônia, no Palácio do Planalto, que sancionou a lei que recria o novo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Marcelo Prado também participou do evento de Habitação da Caixa com a presença da vice-presidente Inês da Silva Magalhães e do Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, que trouxe novidades importantes que impactarão de forma positiva a produção de nossa Engenharia.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449