(61) 3226-7449      

17 de Jul. 2023

ANEAC participa do lançamento do novo Minha Casa, Minha Vida

 

                                                                A CAIXA também anunciou novidades que impactam a Engenharia

O vice-presidente da ANEAC, Marcelo Prado, participou do lançamento do novo Minha Casa, Minha Vida (MCMV), realizado no Palácio do Planalto, em Brasília, no último dia 13. A cerimônia sancionou a lei que marca a retomada do programa habitacional que tem como meta financiar 2 milhões de moradias até 2026.

 

No mesmo dia, em evento com a vice-presidente da  Habitação da CAIXA, Inês da Silvia Magalhães, foram anunciadas novidades que impactam a produção da Engenharia da instituição, entre as quais a ampliação do quadro técnico de engenharia com a contratação de novos profissionais para reforço das GIHAB; o relançamento da Escola de Habitação para GIHABs/centralizadoras e unidades negociais, específica para o novo MCMV e a recriação da Superintendência de Habitação para Entidades Urbanas e Rurais para tratamento, em especial, dos programas sociais junto aos movimentos pela moradia.

 

O ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, destacou o papel da CAIXA e de seu quadro profissional para o desenvolvimento das políticas públicas e também elogiou a gestão da presidente Maria Rita Serrano na reconstrução do país





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449