(61) 3226-7449      

21 de Dez. 2023

ANEAC participa do INSPIRAR CAIXA em Brasília

 

 A ANEAC participou, em Brasília, do evento Inspirar Caixa, que tem o propósito de promover a transformação digital no banco com foco no cliente. Durante o evento, o Presidente da ANEAC, Luciano Macedo, saudou o Presidente da Caixa, Carlos Vieira, e também celebrou o sucesso da reunião com os gestores. O encontro debateu questões como o resultado da AGO Rio 2023, onde foi exposto que 42 unidades de Engenharia estão dentro de agências bancárias com soluções precariamente improvisadas.

Também foi marcada uma nova agenda para o início de janeiro do ano que vem. Para Luciano Macedo, o foco no cliente é fundamental, mas, sem deixar de enxergar a IA da Caixa, que é o seu empregado, o “peopleware”, como o presidente fez menção durante seu discurso. Ainda no evento, foi manifestado, rapidamente, o interesse em unificar a Engenharia numa diretoria próxima ao presidente com as unidades regionais de Engenharia e Arquitetura na ponta.

O Presidente da Caixa, Carlos Vieira, demonstrou ter gostado da ideia para promover o futuro crescimento do país em suas políticas habitacionais e de governo.

Além do Presidente da ANEAC, participaram também do evento, o Vice-Presidente, Marcelo Prado e os Diretores Institucionais Marcelo Jung e Jucelia Mendonça.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449