(61) 3226-7449      

25 de Nov. 2021

ANEAC participa de reunião com presidente da FUNCEF

 

No último dia 19, o diretor-presidente da ANEAC, Geraldo Aires da Silva Junior, se reuniu com o presidente da FUNCEF, Gilson de Santana, e dirigentes das demais entidades representativas dos empregados, aposentados e pensionistas da CAIXA.

Na oportunidade foram discutidos diversos temas, tais como:  Comissões Técnicas de Apuração (CTA´s); Processo Mulheres pré-78, credibilidade da FUNCEF e o aprimoramento da Comunicação. 

Mulheres pré-78 e INSS: O presidente da Fundação informou que tanto o processo e o convênio ainda estão em tramitação para implantação futura.

Invepar:  Gilson de Santana participou que a reestruturação foi aprovada por todos os sócios e que ocorreram baixas em parte das debêntures, sendo contratada uma nova avaliação do valor do ativo da Invepar que será contemplado no balanço do final de 2021.

Geraldo Aires da Silva Junior ponderou com o presidente Gilson de Santana, sobre a venda de imóveis da FUNCEF divulgada nas redes sociais: “manifesto aqui a nossa preocupação em relação às transações imobiliárias abaixo do valor de balanço, essas operações podem resultar em prejuízos para Fundação”, alertou o presidente da ANEAC.

Em 21 de dezembro será realizada uma nova reunião. 

Além da ANEAC, também participaram: AUDICAIXA, ADVOCEF, ANIPA, APCEF/PR, FENAG,  FENACEF, SINPREV, SOCIAL CAIXA e UNEICEF.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449