(61) 3226-7449      

06 de Ago. 2021

ANEAC participa da Campanha “Cidadania em Ação – Eu Faço Parte” da ONG Moradia e Cidadania

 

Com mais de 8 mil associados, a entidade quer conquistar novos participantes

A ONG Moradia e Cidadania lançou na noite da última quinta-feira (5), a Campanha Associativa “Cidadania em Ação – Eu Faço Parte”, com o objetivo de engajar novos associados ao movimento solidário. Com mais de oito mil membros em seu quadro associativo, a conquista de novos integrantes permitirá ampliar os projetos e ações sociais que atendam famílias e comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A ANEAC – Associação Nacional dos Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede, assim como foi na iniciativa de combate à fome que levou alimento à mesa de mais de 15 mil famílias, também estará apoiando e participando. “A  ONG Moradia e Cidadania ao longo de sua trajetória já demonstrou a seriedade de suas ações, atendendo pessoas em todo o País, além do mais é uma entidade dos empregados da CAIXA. Fazer parte de mais essa iniciativa é uma grande alegria. A vocação social está intrínseca em nossa história”, afirma Geraldo Aires da Silva Junior, presidente da Associação.

A iniciativa também contará com a participação das demais entidades da Família CAIXA na articulação e mobilização para adesão de novos participantes. Para Laurêncio Körbes, presidente da ONG, “a Moradia e Cidadania é o espaço para todos que desejam exercer solidariedade e cidadania e juntos, podemos muito mais!”. 

 “A empatia e a solidariedade são vitais para a compreensão de nosso papel na sociedade. Participar de mais esta ação é poder fazer a diferença na vida das pessoas, por isso, é fundamental o engajamento de todos. Aproveito para deixar o convite para nossos colegas que ainda não integram a Moradia e Cidadania: Junte-se a este movimento solidário e ajude a transformar vidas”, destaca Geraldo Aires Da Silva Junior.

A Campanha Associativa terá duração de três meses, neste período a ANEAC estará compartilhando em todos os seus canais o material de divulgação. Para se associar, acesse os links:

Empregados da Caixa: https://moradiaecidadania.org.br/funcionarios-caixa/

Aposentados da  Caixa: https://moradiaecidadania.org.br/aposentados-caixa/

 

 

 





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449