(61) 3226-7449      

25 de Mai. 2022

ANEAC inicia campanha de recadastramento de dados de Associados

 

Para garantir que todos os Associados fiquem bem informados quanto as ações da Associação e das novidades na área de convênios, a ANEAC está iniciando uma campanha de recadastramento de dados dos seus associados.  

Os associados poderão fazer seu recadastramento acessando o site da ANEAC e clicando na ÁREA DO ASSOCIADO. Ao acessar na área indicada é preciso informar sua matrícula e senha. Após a atualização é necessário clicar em ATUALIZAR OS DADOS. Vale ressaltar que o endereço eletrônico a ser informado deverá ser o pessoal, visto que o institucional não permite o recebimento. 

Tudo muito simples e rápido e que garantirá o recebimento de informações, atividades e convênios oferecidos pela ANEAC.

Veja como fazer seu recadastramento:

Acesse o site da ANEAC (www.aneac.org.br) e clique em ÁREA DO ASSOCIADO

No primeiro campo digite a letra ‘C’ e o número de sua matrícula. No campo seguinte, digite a sua senha e clique em ACESSAR.

Em seguida, clique em ATUALIZAR SEUS DADOS e digite seus dados atuais, principalmente e-mail e celular. Concluída as atualizações clique em ATUALIZAR DADOS.

Importante: Cadastre um e-mail pessoal, pois o institucional não permite o recebimento de mensagens. 

Caso tenha esquecido sua senha, é possível recuperar. Digite sua matrícula e clique em Recuperar Senha?. Mas o envio do link só será possível se o e-mail cadastrado for o pessoal e não o institucional. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria da ANEAC pelos telefones (61) 99943-0167 / (61) 3226-7449 ou pelo e-mail secretaria@aneac.org.br.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449