(61) 3226-7449      

30 de Set. 2021

ANEAC em Defesa dos Empregados e Servidores Públicos

 

                                      Presidente e Vice-Presidente vão à Câmara Federal contra a PEC 32/2020   

Nosso diretor-presidente, Geraldo Aires, e nossa diretora vice-presidente, Aline Siqueira, contataram líderes da Câmara Federal para pedir apoio no convencimento de suas respectivas bases pela exclusão de itens que retiram direitos dos empregados públicos na Proposta de Emenda Complementar nº 32/2020, que versa sobre a Reforma Administrativa.  

A Nova Administração Pública proposta pelo Poder Executivo prevê a restrição da estabilidade e o desligamento do vínculo por insuficiência de desempenho, e veda licença-prêmio, adicional por substituição não efetiva, promoção por tempo de serviço e gratificação por funções e cargos.

A ANEAC, junto à Fenae e Fenag, elaborou um documento com estes itens que prejudicam os empregados da CAIXA a ser entregue e encaminhado aos deputados. Veja a íntegra no documento anexo. 

Agora pela tarde, Geraldo e Aline se reuniram com o deputado federal Marcelo Freixo, e as Diretorias da Fenag e Fenae.  

Peça aos deputados de seus respectivos estados que proponham a exclusão dos itens que ferem os direitos dos empregados públicos previstos na atual versão da PEC 32/2020: https://bit.ly/3ieXrJA 

 



Arquivo(s) Anexo(s): 
documento-assinado-pelas-entidades-fenag-fenae-e-aneac.pdf


SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449