(61) 3226-7449      

26 de Mai. 2022

ANEAC abre XVIII Assembleia Geral 2022

 

Evento volta a ser realizado na modalidade presencial após dois anos devido à pandemia. 

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Administradores de Rede da Caixa – ANEAC deu início à décima oitava Assembleia Geral, em Brasília, DF, nesta manhã (26 de maio), após três dias do X Encontro Técnico. 

Compôs a mesa diretora dos trabalhos, o diretor-presidente, Geraldo Aires; o presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz Cuiabano; o diretor-secretário, Marcelo Parente; a diretora regional Centro-oeste0, Helaine Coutinho; a assessora jurídica da Associação, Camila Oliveira; a representante de Minas Gerais e secretária da mesa, Simone de Ávila, os conselheiros fiscais, Alfredo Alcântara e Valdemir de Santana Junior. 

“Este é um momento importante da nossa Associação. Daqui, os representantes nos estados nortearão a continuidade das nossas ações conforme as demandas dos associados. A voz deles está aqui representada por vocês”, ressaltou Aires. 

A vice-diretora-presidente da ANEAC, Aline Siqueira, apresentou as atividades da Diretoria da Associação relativas a janeiro de 2021 a maio de 2022. De planejamento e controle, expôs a extensa agenda de 48 reuniões periódicas dos diretores e de caráter extraordinário com parlamentares e assessoria parlamentar no Congresso, com a Presidência da Funcef, Diretoria da Caixa e entidades representativas de empregados da empresa pública; e as estratégias de comunicação executadas. Também foram prestadas contas referentes à gestão dos associados, assuntos financeiros como receitas e despesas e previsão orçamentária.





SBS, Quadra 2, Bloco Q, Lote 3, Ed. João Carlos Saad, 14º, Sala 1410 - Brasília/DF - CEP: 70.070-120

Tel (61) 3226-7449