Esqueci minha senha

Homepage Notícias
Por: Administrador Simber Suporte
05/102020 08:00

XVII ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ANEAC – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA

O Conselho Deliberativo da ANEAC – Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da CAIXA, conforme as atribuições previstas no Estatuto, convoca todos os Associados a participarem da XVII ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ANEAC, a realizar-se de forma virtual nos dias 06 e 07 de Novembro de 2020, na cidade de Brasília/DF, e com acompanhamento de forma remota para participantes não presentes ao local, às 13h30 (treze horas e trinta minutos) em convocação única, com o quórum mínimo de 30% dos Representantes Estaduais, mais 50% dos membros da Diretoria, 50% do Conselho Deliberativo e 50% do Conselho Fiscal, devendo ainda haver a presença de Representantes Estaduais de pelo menos 10 dentre os 12 Estados com maior número de associados, para tratarem sobre os seguintes assuntos de pauta:

PAUTA DA ASSEMBLÉIA

1. Apreciação do relatório de atividades desenvolvidas, apresentado pela Diretoria. 2. Deliberação sobre o planejamento para o próximo período.

3. Deliberação sobre as contas da Associação apresentadas pela Diretoria ao Conselho Fiscal.

4. Tratar e deliberar sobre outros assuntos e ações relacionadas aos interesses da Associação encaminhadas ao Conselho Deliberativo e previamente divulgadas.

Brasília (DF), 03 de Outubro de 2020

CONSELHO DELIBERATIVO DA ANEAC:

Herberth Anderson Nobre Oliveira – Presidente

Tiago Lamenha de Freitas – Vice-Presidente