Esqueci minha senha

Homepage Notícias
Por: Administrador Simber Suporte
05/102020 08:00

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ANEAC – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE

O Conselho Deliberativo da ANEAC – Associação Nacional dos Engenheiros e Arquitetos da CAIXA, conforme as atribuições previstas no Estatuto, convoca todos os Associados a participarem da ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA ANEAC, a realizar-se de forma virtual nos dias 05 e 06 de Novembro de 2020, na cidade de Brasília/DF, e com acompanhamento de forma remota para participantes não presentes ao local, às 08h30 (oito horas e trinta minutos) em convocação única, com o quórum mínimo de 30% dos Representantes Estaduais, mais 50% dos membros da Diretoria, 50% do Conselho Deliberativo e 50% do Conselho Fiscal, devendo ainda haver a presença de Representantes Estaduais de pelo menos 10 dentre os 12 Estados com maior número de associados, para tratarem sobre os seguintes assuntos de pauta:

PAUTA DA ASSEMBLÉIA

1. Discussão, deliberação e aprovação de Regimentos Internos da Associação.
2. Discussão, deliberação e aprovação de alterações no Estatuto Social da Associação.

Brasília (DF), 03 de Outubro de 2020

CONSELHO DELIBERATIVO DA ANEAC:

Herberth Anderson Nobre Oliveira – Presidente

Tiago Lamenha de Freitas – Vice-Presidente