Esqueci minha senha

Notícias

Voltar
Homepage Notícias
Por: FLAVIA VIRGINIA DA SILVA
20/122018 14:05

PDVE - 2018

 

Mais um Plano de Demissão Voluntária aconteceu na CAIXA e alguns colegas arquitetos e engenheiros aderiram. É um momento marcante, depois de tantos anos de dedicação à empresa, à profissão e, consequentemente, ao país.

            Sem desmerecer aos demais colegas da carreira administrativa, nós além dos trabalhos pertinentes, sempre fomos alvos de diversos ataques e incompreensões, mas sempre tivemos em mente nossa importância e responsabilidade para a empresa e para a sociedade.

            Mas o que diferencia este plano dos demais já ocorridos. Ele ocorre em um momento de acentuada expectativa quanto ao futuro da empresa e o nosso em termos de carreira profissional. Com certeza este foi o maior motivo da decisão dos colegas para a opção pelo desligamento da empresa neste momento.

            Queremos compartilhar com os profissionais que aderiram ao afastamento à lembrança de todos os momentos que vivenciamos, dos trabalhos realizados, das angústias vividas, das pressões, das incompreensões, mas também dos bons momentos, que com certeza foram maiores, onde nos sentimos cumpridores de nossos deveres e muito mais, de contribuirmos para o desenvolvimento das nossas atividades.

            Cada um de vocês que se despedem vai levar um pedaço enorme da historia de nossas atividades dentro da CAIXA, mas, temos que fazer um destaque, com relação ao Engenheiro Civil Sergio Antão Paiva. Acho que quem teve o privilégio de um dia trabalhar ou mesmo conviver com ele em alguma oportunidade sabe que estamos fazendo uma deferência necessária. Ele se tornou um ícone na área de engenharia, de modo especial na área de engenharia de avaliações, não só na CAIXA, mas também externamente, não só como profissional, mas principalmente como cidadão e companheiro.

            Fica aqui o nosso reconhecimento a todas e todos os profissionais que encerram esta etapa como profissionais da CAIXA, lembrando que podem continuar o convívio conosco, ainda como associados.

            Grande abraço.

            Obrigado

 

            Diretoria ANEAC 2017-2018